Seminário do Empreendedorismo

PALESTRANTES E EMPRESÁRIOS

Já pensou como essas experiências podem promover resultados positivos para o seu negócio? Capão da Canoa encontra-se em constante crescimento, principalmente social e econômico.

PAINEL DE DEBATES

• element_52
Construção civil, turismo e varejo: vamos crescer juntos? Unidos para o desenvolvimento do Litoral Norte
Com esta premissa, a ACICC recebeu em 20/07/2022 o Presidente do Sinduscon-RS Claudio Teitelbaum, o Secretário de Turismo do RS Raphael Ayub e o Presidente da CDL/POA Irio Piva para um Painel de Debates.

Destaque Empresarial

• element_52
O Troféu Destaque Empresarial foi criado pela Associação Comercial e Industrial de Capão da Canoa com o objetivo de premiar os empreendedores que se destacaram no município pelo desempenho empresarial, por ações de liderança, participação comunitária e contribuição para estimular e elevar o desenvolvimento de Capão da Canoa e Xangri-Lá.