50 ANOS
TRABALHANDO
PARA O SEU SUCESSO.

Área do Associado

Portal digital criado especialmente para você, onde encontrará todas as suas informações de pagamentos.

Convênios

Desfrute de descontos especiais em importantes empresas e prestadores de serviço de Capão da Canoa e Xangri-Lá.

Tour 360

Faça um tour virtual pela sede da ACICC!

A Associação Comercial, Industrial e Prestadora de Serviços de Capão da Canoa e Xangri-Lá foi fundada no dia 8 de setembro de 1972, quando surgiu a necessidade e o interesse da criação de uma associação comercial, em prol do fortalecimento do comércio local e da indústria.

A ACICC é uma entidade de classe empresarial que congrega pessoas jurídicas de todos os setores de atividade econômica de Capão da Canoa e Xangri-Lá. Com Fins não financeiros, seu maior objetivo é representar, fomentar e facilitar o desenvolvimento de seus associados.

Reproduzir vídeo

soluções

OS PRINCIPAIS SERVIÇOS DA ENTIDADE

A equipe da ACICC está preparada para dar suporte às ações promovidas, sendo um referencial junto aos associados no acolhimento às demandas e prestações de serviços, estando  sempre a disposição de seu associado.

certificado

Certificado Digital

BOA VISTA SERVIÇOS

Serviço Central de Proteção de Crédito (SCPC)

plus

Desenvolve +

campanha

Campanhas promocionais

paletras

Palestras e cursos

premio

Prêmio Destaque Empresarial

empresarial

Núcleos setoriais

seminário

Seminário de Empreendedorismo

unimed

Parceria com a Unimed

ciee

Parceria com o CIEE

Ficou com alguma dúvida? Deseja ser um associado?

Deixe uma mensagem ao lado e os nossos colaboradores entrarão em contato com você!

logo50